SUA VISITA É DE NÚMERO:

counter free

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

23. Ensino de Enfermagem, em Medicina Alternativa.


PESQUISADO E POSTADO, PELA ENFERMEIRA CAROLINA BARRETO;

REFERÊNCIA (S):
http://pt.hicow.com/medicina-alternativa/estados-unidos/university-of-arizona-1438349.html




Várias oportunidades e ferramentas já existem para os enfermeiros que pretendam adquirir formação em medicina alternativa, incluindo web-based de pesquisa em alguns sites populares de medicina alternativa, como o site da FDA ou o site NCAAM. Para a prática de enfermeiras, pode ser uma opção melhor para aproveitar educação continuada cursos de medicina alternativa, agora que muitos escolas de enfermagem oferecer cursos para um bom conhecimento em medicina alternativa.

Há um número de escolas com relações estreitas, com fornecedores de Medicina Alternativa, que compartilham informações sobre Medicina Alternativa, com os alunos das escolas locais``web``. Entre essas escolas, o Centro de Medicina Integrativa, na Universidade do Arizona, tem programas de residência médica em hospitais, de todo o país. Outra, é a Universidade de Minnesota, que fornece aos estudantes de Medicina,  um curso eletivo. em métodos alternativos de cura, em um centro médico havaiano. Embora os estudantes paguemm o seu próprio transporte e despesas pessoais.

Existe actualmente uma vasta lista de grau e escolas de saúde natural medicina alternativa em os EUA, incluindo as escolas on-line e programas que oferecem cursos em uma ampla gama de cursos que podem ser obtidos a partir da Internet, juntamente com as orientações de admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário